Conquistar Orlando (Diogo Almeida) definitivamente não está sendo tarefa fácil para Gilda (Mariana Ximenes). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a vilã levará um fora daqueles do médico ao tentar se aproximar da fragilidade dele pela morte de Lucília (Kênia Bárbara) para seduzi-lo.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Tudo começa quando os dois se encontram no velório da fotógrafa. “Eu sinto muito, Orlando. É muito triste perder uma mulher como a Lucília, sua única família. Eu imagino como você deve estar se sentindo“, dispara a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), em um dos auges de seu infindável cinismo.
“Obrigado, Gilda”, responde o médico, da forma mais seca possível. “Talvez um filho, uma nova família, te ajude a dar um outro sentido à sua vida“, insinua a ruiva, novamente referindo-se à possibilidade de Orlando se casar com ela para, assim, adotarem juntos o pequeno Marcelino (Levi Asaf).
É aí que o ex-noivo de Marê (Camila Queiroz) perde de vez a paciência com Gilda. “Você devia se envergonhar de sugerir algo assim num momento como esse. Você é a última mulher do mundo com quem eu formaria uma família“, dispara, irritado.
Mesmo assim, Gilda não perde a pose e releva a patada com elegante resignação. “Eu ainda tenho esperança que você mude de ideia“, afirma a megera, antes de dar meia volta e deixar a igreja, na maior atitude de vítima.