Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, novela exibida na faixa das 18h da Globo, Marê (Camila Queiroz) passa por um grande drama ao reconhecer, erradamente, a ossada de um bebê como sendo de seu filho Ângelo, ao qual deu à luz cerca de oito anos antes.
Veja também:
Como o corpo foi encontrado justamente na região que Marê teve o filho, durante uma fuga do presídio, e ainda por cima com uma medalha de São Jacinto próxima a ele, a administradora fica arrasada, mas acredita ser, mesmo, seu bebê.
Destruída, ela realiza um enterro digno para o corpinho da criança. Mas, o que acaba surpreendendo muita gente, é a reação de Gilda (Mariana Ximenes), diante do fato. A megera, sempre tão fria e contida, até tenta disfarçar, mas sente uma tristeza profunda e até Popó (Mestre Ivanildo) fica intrigado.
Alguns dias se passam e Marê segue arrasada, agora sem as esperanças que tanto tinha de ver o filho novamente. Em um impulso, e mostrando que tem um pouco de humanidade, Gilda tenta consolar a moça e faz uma revelação bombástica.
A vilã conta para a enteada que um dia também teve um filho. Muito emocionada, Gilda explica que perdeu a criança pouco depois do nascimento e aquilo marcou sua vida para sempre.
De queixo caído, Marê fica sensibilizada com a história relatada pela madrasta má. Mais tarde, a administradora conta para Orlando (Diogo Almeida) sobre a dor de Gilda com a perda de um filho no passado e o médico também se impressiona.