Após ser flagrada aos beijos com Orlando (Thiago Lacerda), Gilda (Mariana Ximenes) se vê sem saída em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da novela das seis, a vilã abre seu coração e confessa tudo o que sente pelo médico para Lucília (Kênia Bárbara).
Veja também:
“Aquela noite, quando você me disse que estava muito apaixonada, eu pensei que você estivesse falando do seu noivo, o Gaspar. Qual não foi a minha surpresa ontem, quando descobri que não, que era do meu primo que você estava falando”, fala Lucília.

“De onde você tirou essa ideia?”, fala a vilã, que se faz de desentendida. “Eu vi você beijando o Orlando no jardim do hotel. Eu não estava bisbilhotando, juro! Foi por puro acaso que eu vi o beijo de vocês. Mas não pense que eu vim aqui julgá-la. Não. Porque o que eu vi, minha amiga, foi uma mulher apaixonada. Muito apaixonada”, conta a outra.
“Eu tentei, por todos os meios, tirar esse homem da minha cabeça, porque sei que ele está apaixonado pela Marê, mas essa paixão é mais forte que eu. Se você quer saber, eu nunca me apaixonei assim por ninguém, em toda a minha vida”, confessa Gilda.
“Eu acredito. Mas você está de casamento marcado com o Gaspar… E agora?”, quer saber a fotógrafa. “E agora nada. Esse vai ser mais um casamento sem amor”, lamenta Gilda. “Mas por que você não rompe com ele? Você é uma mulher forte e independente”, quer saber Lucília. “Tenho meus motivos”, desconversa a loira.
Com informações da colunista Márcia Pereira, do portal Notícias da TV.
