Gilda (Mariana Ximenes) não mede mesmo esforços quando o assunto é conseguir o que quer. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a ruiva ameaçará expor a homossexualidade de Érico (Carmo Dalla Vecchia) a fim de impedi-lo de ajudar Marê (Camila Queiroz) a desmascará-la.
Veja também:
Ao descobrir que Gilda apareceu com um suposto testamento de Leonel (Paulo Gorgulho), que a nomearia sua herdeira universal, Érico decide contratar um perito de sua confiança para analisar a autenticidade do documento. Ele chega a fazer a ligação para o profissional, mas Gilda corta a chamada.
“O que significa isso? Olha aqui: se você pensa que vai me impedir de desmascarar essa farsa que você armou, está perdendo o seu tempo! Porque eu vou chamar o melhor perito que eu conheço para verificar a autenticidade desse testamento que você tirou da manga!“, ameaça Érico.
Gilda, porém, apresenta uma carta que roubou do quarto do advogado no hotel, na qual Romeu (Domingos Alcântara) fala sobre o romance que viveram no passado. “Reconhece esta carta? Tente se colocar no meu caminho e todo mundo vai saber quem você é, seu degenerado!“, chantageia a megera.
Chocado, Érico ainda tenta arrancar o documento das mãos de Gilda, mas Gaspar (Thiago Lacerda) aparece para ajudá-la e ambos o encurralam. “Se quiser manter a sua vida como ela é hoje e preservar o mínimo de discrição, não tente me desafiar. Estamos entendidos?“, crava a ruiva.