Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama exibida pela Globo na faixa das 18h, Gilda (Mariana Ximenes) mostra toda sua determinação e cumpre o que prometeu sobre Marcelino (Levi Asaf), sem a menor consideração com os frades da irmandade, que criam o garotinho desde bebê.
Veja também:
A vilã já havia avisado a Frei Severo (Babu Santana) sobre seus planos, e logo tudo começa a se materializar. Certo dia um Oficial de Justiça bate à porta da irmandade e entrega ao religioso um documento oficializando o pedido de guarda de Marcelino solicitado por Gilda.
Novamente o frei se apavora, afinal, não achava que o processo seria assim tão rápido. Os padres ficam tristes e muito preocupados com o que pode acontecer dali para frente. Donato (Bernardo Berro) e Severo correm então para conversar com Júlio (Daniel Rangel) e mostram o documento recebido.
Júlio, que já começou a estudar o caso, alerta os padres e também Marê (Camila Queiroz) que a situação pode se complicar e Gilda pode ser favorecida nesse processo de adoção, já que tem uma excelente condição financeira e o juiz entenderá que ela tem estrutura para proporcionar uma vida melhor a Marcelino.
A administradora e os freis ficam completamente arrasados e pensam em algo para reverter essa vantagem da víbora e livrar Marcelino das garras da bruxa. Dias depois Júlio avisa a todos que conseguiu marcar uma audiência com o juiz que está cuidando do caso e tentará argumentar com ele também entender o que ele pensa a respeito de Gilda.