Um reencontro inesperado vai virar as certezas de Érico (Carmo Dalla Vecchia) do avesso nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Pouco após o nascimento de Maria Helena, sua filha com Verônica (Ana Cecília Costa), ele ficará balançado ao se ver outra vez diante de Romeu (Domingos de Alcântara).
Veja também:
- Alma Gêmea: Revelação de Serena faz Rafael cair na real e ele toma decisão sobre Cristina: "Agora"
- Alma Gêmea: Serena volta ao passado, faz descoberta impressionante sobre Cristina e choca personagem: "Pude ver"
- Alma Gêmea: Cristina declara guerra a Rafael e faz exigência absurda para aceitar divórcio
Tudo começa quando Érico viaja ao Rio de Janeiro para se reunir com um possível investidor de seu cinema. Enquanto aguarda o desconhecido em um restaurante, ele se surpreende ao reconhecer o garçom que o atende. “Romeu?!“, choca-se o marido de Verônica.
Mais tarde, os dois voltam a se encontrar, a pedido de Érico, no hotel em que este se encontra hospedado. Eles conversam e o advogado conta que acaba de ter uma filha. “Eu imagino a sua felicidade. Você sempre quis ser pai, que eu sei“, recorda Romeu, segundo o portal Notícias da TV.
Érico, então, pergunta por que o ex-amante abandonou a carreira artística. “Eu não consigo mais tocar. Minhas mãos ficaram assim por conta daquela surra que levei na Cinelândia“, explica Romeu, vítima de um ataque homofóbico. Érico, é claro, condói-se profundamente da situação do ex.
A solidariedade do padrasto de Júlio (Daniel Rangel) é tamanha que ele oferece dinheiro para o músico buscar um tratamento para suas mãos. Romeu, porém, recusa. “Não vai adiantar. Eu nunca mais vou poder tocar. Nunca mais as minhas mãos vão fazer música“, lamenta, realista.