O pior pesadelo de Gilda (Mariana Ximenes) vai se tornar realidade nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Depois de ser destituída da presidência do Grande Hotel Budapeste, a esposa de Orlando (Diogo Almeida) ainda será obrigada a ver Marê (Camila Queiroz) assumir o posto em seu lugar.
Veja também:
Ao descobrir que Gilda causou um prejuízo milionário ao hotel, ao assumir um investimento de risco, o conselho local opta por tirá-la do cargo administrativo máximo e seleciona Érico (Carmo Dalla Vecchia) como seu substituto interino. Pouco tempo depois, o advogado anuncia sua primeira decisão.
“Depois de analisar a fundo a situação financeira do hotel e avaliar os desafios imensos que temos pela frente para sanar o rombo provocado pelo investimento infeliz da ex-presidente, eu cheguei a uma conclusão“, começa o marido de Verônica (Ana Cecília Costa), deixando Gilda para morrer.
“Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração. Muito bem, então eu vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar o a gerência do Grande Hotel Budapeste“, anuncia.
Érico então sai da sala por breves instantes e traz a ex-noiva de Orlando (Diogo Almeida) consigo. “Bem-vinda de volta, Maria Elisa“, felicita-a o padrasto de Júlio (Daniel Rangel), deixando Gilda furiosa ao ser substituída pela mulher que mais odeia no mundo.