Gilda (Mariana Ximenes) é mesmo uma caixinha de surpresas – e bem poucas delas são agradáveis. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a amante de Gaspar (Thiago Lacerda) confessará a Marê (Camila Queiroz) que passou por uma dor muito parecida à da ex-presidiária.
Veja também:
Tudo começa quando, após saber que o filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) supostamente foi encontrado morto, a vilã decide se fechar no próprio quarto e, abatida, recusa-se a trabalhar. Incomodada, Marê vai aos aposentos da ruiva e exige que ela volte ao trabalho.
Gilda responde que não tem condições para isso no momento. “Você pode duvidar, mas eu sei exatamente o que você está sentindo. Eu também perdi um filho e dói até hoje!“, afirma a viúva negra de Leonel (Paulo Gorgulho), deixando a ex-enteada completamente surpresa.
Marê, então, pergunta quem era o pai da criança. Gilda, porém, desconversa. “Um homem que jamais iria assumir esse filho. Ele nasceu e morreu sem que o pai tomasse conhecimento, sem me dar um mínimo de amparo“, afirma a megera – aparentemente, com total sinceridade.
“Leonel não me daria uma chance se soubesse quem eu era, de onde eu vinha. Se você não se importa… Chega desse assunto! Acredite você ou não, eu respeito a sua dor. Então, respeite a minha!“, pede Gilda, chorando – e conseguindo comover Marê.