Gilda (Mariana Ximenes) não brinca em serviço quando o assunto é infernizar a vida de Marê (Camila Queiroz). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a ex-prostituta contará com Gaspar (Thiago Lacerda) em um novo plano para acabar com a ex-enteada.
Veja também:
Tudo começa quando Gaspar chega de Belo Horizonte, trazendo em mãos o que Gilda havia lhe pedido: o testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho), que coloca Gilda como única herdeira dele. A ruiva vibra e, então, dá início à segunda etapa da tramoia.
Ela rouba a escritura na qual Maria Eugênia (Karen Marinho), a finada mãe de Marê, passava para a filha a mansão dos Rubião, e queima o documento. “O que importa é que chegou a hora de dar a volta por cima. Deus escreve certo por linhas tortas. Agora, a Marê vai ficar sem ter onde cair morta“, festeja Gilda.
Pouco depois, ela se encontra com Gaspar, o qual a alerta de que o falso testamento possivelmente será contestado por Érico (Carmo Dalla Vecchia). Gilda, porém, tranquiliza-o, assegurando que tem uma forma de neutralizar o advogado e mantê-lo comendo em sua mão.
“É bom mesmo. Agora tá tudo por sua conta. Já fiz a minha parte. E não se esqueça do que você me prometeu: a vice-presidência e o seu ‘sim’. Não vai me fazer esperar mais nove anos“, exige o filho mais velho de Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa).