O amor de Orlando (Diogo Almeida) por Marê (Camila Queiroz) conseguirá o que parecia impossível nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Disposto a tudo para salvar a amada da prisão, o médico irá atrás de Catarina (Cristiane Amorim) e convencerá a ex-camareira a testemunhar a favor da moça.
Veja também:
“Eu vim pra levar você de volta pra São Jacinto. Para depor no julgamento da Marê. E eu não vou sair daqui sem você“, avisa Orlando, ao bater à porta da casa de Catarina em Montes Claros. “Mas se eu falar o que eu sei, quem corre risco sou eu, doutor: risco de morrer de morte matada!“, rebate a fugitiva.
“O seu Gaspar (Thiago Lacerda) não tava brincando, não! Eu não quero ter o mesmo fim do Ronaldo (Breno De Filippo)! Eles mataram ele sem dó nem piedade! E a mando do seu Gaspar, tá na cara!“, explica Catarina, de acordo com informações do portal Notícias da TV.
“Eu prometo que você vai ficar em segurança, muito bem escondida, e só vai aparecer no tribunal na hora do julgamento. Se a Marê for condenada, você vai carregar a culpa por essa condenação pro resto da sua vida. E você tem um coração grande e não quer que isso aconteça, não é?“, dramatiza Orlando.
Horas depois, em São Jacinto, Marê se surpreende ao ver o médico e Catarina chegarem juntos. “O doutor Orlando me convenceu, mas eu vim de coração na mão. Se a dona Gilda (Mariana Ximenes) e o seu Gaspar descobrem que eu tô aqui, eu tô perdida!“, diz a ex-camareira, apavorada.
“Eu nunca vou poder te agradecer, Catarina. O que você está fazendo por mim é coisa de irmã“, reconhece Marê, emocionada. “É, mas que eu tô morrendo de medo, eu tô. Chega a dar um frio na barriga“, admite Catarina, de fato bastante amedrontada.