Lá vem a(s) noiva(s)

Amor Perfeito: Casamento duplo agita a cidade de Águas de São Jacinto

Aparecida e padre Donato cantam juntos em um dos enlaces

Publicado em 04/08/2023

São tempos de celebrações em Águas de São Jacinto. No capítulo desta sexta-feira (4) em Amor Perfeito, dois casais sobem ao altar, resultado de relações construídas de modo bastante diferentes.

De um lado, Gilda (Mariana Ximenes) finalmente consegue o que tanto queria e passa a ter um contrariado Orlando (Diogo Almeida) como legítimo esposo. Do outro, Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) celebram o amor entre eles, que floresceu de uma linda amizade.

As cerimônias ocorrem, praticamente, ao mesmo tempo. No café-concerto do Grande Hotel, Gilda se casa com o médico, celebrando uma aparente vitória que, na verdade, terá um gosto amargo em breve. É que a vilã nem imagina que Orlando está mais perto do que nunca de Marê (Camila Queiroz).

Muito menos que o casamento é um plano dos dois para se aproximarem de Marcelino (Levi Asaf) e protegê-lo. Sem falar ainda nas surpresas que vão marcar a cerimônia… 

É no restaurante Cadim de Dendê que acontece a celebração de Verônica e Érico. Para padrinhos, o advogado convida Popó (Mestre Ivamar) e Sônia (Bárbara Sut). Já Verônica tem como padrinhos um insatisfeito Anselmo (Paulo Betti) e uma empolgada Cândida (Zezé Polessa), que praticamente se convidou para assumir o posto com o marido.

Verônica entra de braços dados com Júlio (Daniel Rangel) e, a convite da noiva, Aparecida (Isabel Fillardis) canta acompanhada de Padre Donato (Bernardo Berro).