Dando corda

Amor Perfeito: Ardilosa, Lucília fala sobre Orlando para Gilda e dá dica para a víbora conquistar o coração de seu primo

A fotógrafa diz que sabe dos sentimentos da “amiga” pelo médico e dá a entender que ela tem chances com o rapaz

Publicado em 26/05/2023

Decidida, mesmo, a vingar a injustiça sofrida pelo tio, Vírgílio Lopes (Christovam Neto) no passado e ainda cheia de esperanças de ter Orlando (Diogo Almeida) para ela, Lucília (Kênia Bárbara) segue firme em seu plano e tenta se aproximar cada vez mais de Gilda (Mariana Ximenes), se fazendo de amiguinha fiel da víbora.

Não demora muito e a fotógrafa percebe que Gilda está caindo de amores por Orlando e até diz ao primo que ele deveria ficar com ela, para colocar a mão na fortuna deixada por Leonel (Paulo Gorgulho), ao invés de continuar com Marê (Camila Queiroz).

Diogo Almeida vive Orlando em Amor Perfeito
Diogo Almeida vive Orlando em Amor Perfeito

Sempre ligada em tudo o que está acontecendo na cidade, nada escapa ao olha de Lucília. E a moça vê quando Gilda procura Orlando e, cheia de paixão, se declara para o médico, que lhe dá um belo fora e reafirma seu amor por Marê. A dona do hotel sai arrasada após essa conversa e a fotógrafa vê o sofrimento da cobra.

Algum tempo depois, Lucília começa a dar corda para os sentimentos de Gilda. Ela procura a vilã e confessa que a viu com Orlando e percebeu o quanto ela ama seu primo. Mostrando muita segurança, a fotógrafa dá a entender que a megera tem sim chances com o médico.

Marcelino (Levi Asaf) de Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) de Amor Perfeito

Vaidosa, e apaixonada, os olhos de Gilda brilham ao ouvir aquilo e ela logo se interessa em saber de que forma pode chegar ao coração do doutor. Ardilosa, Lucília sugere que a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) conquiste Marcelino (Levi Asaf) e garante que através do garotinho ela poderá ter Orlando.

E não demora nada para Gilda colocar o plano em ação, agora sempre com sua mais nova fiel escudeira Lucília. Durante o novo evento para a inauguração da fonte de São Jacinto, a rival de Marê trata Marcelino com a maior simpatia, causando estranheza, e temor, em todos que estão ao redor e presenciam a cena.