coitada

Amor Perfeito: Após ficar cara a cara com Leonel, Marê descobre que pode ser presa por outro motivo

Júlio alerta que ela pode ser julgada por tentativa de homicídio com lesão corporal grave

Publicado em 15/08/2023

A descoberta que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo promete virar a vida de Marê (Camila Queiroz) de ponta a cabeça em  Amor Perfeito. Mas nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Julio (Daniel Rangel) alerta que, mesmo com o veterano vivo, ela ainda corre o risco de ser julgada por tentativa de homicídio com lesão corporal grave e ir para a cadeia.

Após a morte de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou dele durante todos esses anos, o sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), decide levar Leonel para a irmandade. Ele é recebido por Frei Severo (Babu Santana), que fica surpreso e reconhece o pai de Marê na hora.

Tadeu, então, explica como a farsa morte foi planejada e Severo não hesita em mandar um recado para que Marê vá até a irmandade. Ela vai correndo, se surpreende com a presença do pai e fica chocada. Leonel, porém, não a reconhece, já que perdeu a memória.

Cenas mais tarde, ela conversa sobre seu futuro com Julio e Orlando (Diogo Almeida). “Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados”, diz o advogado. “Essa é uma boa notícia, não?”, reage o médico.

“Mais ou menos. Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave”, explica Julio, que completa dizendo que eles ainda terão de lidar com Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda).