Os sentimentos de Anselmo (Paulo Betti) por Verônica (Ana Cecília Costa) não vão morrer tão facilmente. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o marido de Cândida (Zezé Polessa) ficará mordido de ciúme ao flagrar sua ex-amante aos beijos com Érico (Carmo Dalla Vecchia).
Veja também:
Tudo começa quando o advogado convida a mãe de Júlio (Daniel Rangel) para irem ao cinema assistir a Casablanca. Após o programa a dois, Érico leva Verônica para casa e os dois se despedem. “Obrigada pelo passeio, Érico. Amei Casablanca“, agradece a ex-secretária.
“Pena que o Júlio e a Sônia (Bárbara Sut) não tenham ido“, acrescenta Verônica. “Pena mesmo, mas que bom que você conseguiu. Você é uma ótima companhia, Verônica“, elogia o bonitão, antes de beijá-la apaixonadamente e ser correspondido. Eles nem imaginam que estão sendo vistos por Anselmo.
O pai de Gaspar (Thiago Lacerda) está assistindo a tudo de dentro de seu carro, observando-os ao longe. Ao presenciar o beijo, ele conclui que foi Érico o verdadeiro motivo pelo qual Verônica pediu demissão de seu emprego na prefeitura de São Jacinto.
“Então foi por isso mesmo que ela se demitiu. Por causa do almofadinha cheirando a água de colônia!“, pragueja o sogro de Gilda (Mariana Ximenes).