Em Mar do Sertão, a doença grave de seu filho Cirino (Théo Matos), parece ter mexido com as atitudes do carrancudo Pajeú (Caio Blat), e o coração do homem começa a dar uma amolecida.
Veja também:
Depois de Candoca (Isadora Cruz) ter cuidado da saúde do garoto com o maior zelo e dedicação, o jagunço passa a se remoer pela culpa, por ter invadido a casa da médica em outra ocasião e feito algo muito errado e que a prejudicou.
Perdendo noites e noites de sono de tanto remorso, Pajeú toma uma atitude corajosa, mas que sabe que poderá lhe causar sérios problemas. O matuto procura a dra. Candoca e diz que precisa lhe dizer algo bastante sério. A médica se assusta e não consegue entender o que Pajeú teria de tão grave para lhe contar.
O jagunço, então, dá aquela volta, começa a contar a maior história e, finalmente, confessa: foi ele quem invadiu sua residência e roubou o dinheiro da venda que ela fez da antiga casa! Candoca fica bastante surpresa, mas desconfia da história e acredita que há algo mais por trás disso.
Mais tarde, ela se encontra com José (Sergio Guizé) e conversa com o namorado. Candoca conta sobre a confissão feita por Pajeú, mas também diz suspeitar que o mandante do roubo tenha sido, na verdade, Vespertino (Thardelly Lima), o malandro agiota de Canta Pedra.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.