Momentos de muita aflição esperam por Lúcia (Angelique Boyer) e Jacob (Michel Brown) nos próximos capítulos da novela mexicana Amar a Morte. Sequestrados a mando do Alacrán (Néstor Rodulfo), os pombinhos serão levados a um cativeiro, onde sofrerão tortura física e psicológica.
Veja também:
“Se o que vocês querem é dinheiro, nós podemos dar“, diz Lúcia aos capangas do traficante. “Nós não estamos interessados na grana do Grupo Carvajal. Mas não se preocupe, senhora… Logo você vai saber com detalhes o que tem que fazer“, responde um dos bandidos, rodeando-a de forma ameaçadora.
“Até quando vão me manter aqui?“, questiona a madrasta de Eva (Claudia Martín). “Até quando nos der vontade! Algum problema?“, berra o vilão, assustando Lúcia. “Mas, para a senhora ver que somos gente de bom coração, trouxemos um presentinho“, acrescenta o malfeitor.
Nesse momento, outros capangas surgem carregando Jacob, ferido e debilitado. “Jacob! Você está bem?“, preocupa-se Lúcia. A atitude dela chama a atenção do líder da operação. “Parece que te preocupa muito o estado desse choferzinho… O que há entre vocês? Por acaso são amantes?“, pergunta o bandido.