
Johnny (Alejandro Nones) vai jogar pesado para tirar Jacob (Michel Brown) da vida de Lúcia (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos de Amar a Morte, o assassino de Leon (Alexis Ayala) acusará o chofer de envolvimento no sequestro da madrasta de Guilherme (Gonzalo Peña).
Veja também:
- A morte inesperada que vai fazer Beatriz chorar igual bebê nos capítulos finais (28/04-03/05) de Garota do Momento
- Após 180 capítulos, Jão mata charada e descobre o segredo que Nando esconde de Edson em Volta por Cima
- Verdadeira filha, Glorinha muda a vida de Clarice nos capítulos finais (28/04-03/05) de Garota do Momento
Tudo começa quando o delegado do caso, após conversar com Johnny, manda chamar Jacob. “Estou às suas ordens“, apresenta-se o motorista. “Jacob Reis, você está preso, por suspeita de envolvimento no sequestro da senhora Lúcia Borges!“, anuncia o policial.
“E por que vão me levar preso? Por que este senhor aqui mandou?“, alfineta Jacob, referindo-se a Johnny. “Se você não teve nada a ver, não tem por que se colocar na defensiva“, ‘ameniza’ o vilão, com cinismo. Furioso, Jacob tenta partir para cima dele, mas é algemado pelos agentes e levado à viatura.
Atraída pela confusão, Lúcia sai da casa para verificar o que está acontecendo e se surpreende ao ver Jacob algemado dentro do veículo policial. “Você cumpriu com a sua palavra“, murmura ela para Johnny, irritada. “Isso é só um procedimento, senhora. Não se preocupe“, diz o delegado.
É aí que, para surpresa geral, Lúcia sai em defesa de Jacob. “E em todos os procedimentos você tem de algemar as pessoas? Então deveria me levar presa também! Não parou para pensar que isso tudo possa ser um autossequestro?“, indaga a loira, estendendo os braços para ser algemada.