A descoberta de que o corpo de Leon (Alexis Ayala) não está enterrado, como sempre se acreditou, vai virar a vida de Jacob (Michel Brown) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Amar a Morte, o motorista cogitará a possibilidade de ele também abrigar uma alma transmigrada.
Veja também:
- No final de Renascer, Mariana fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha
- Esquecida no churrasco, Dona Patroa morre do coração ao descobrir o maior segredo de Rachid em Renascer
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
Ele menciona essa hipótese em conversa com Bárbara (Raquel Garza). “Não sei por que me deixei arrastar por essa loucura toda. Porque isso foi uma loucura!“, protesta a vidente, após quase ser flagrada por um coveiro revirando o túmulo do pai de Eva (Claudia Martín) com Jacob.
“Mas pelo menos pudemos confirmar. Se meu corpo não está ali, tem que estar em outro lugar!“, comenta o motorista de Lúcia (Angelique Boyer). “Isso tudo é muito estranho. Todo mundo sabe quem é Leon Carvajal. O país inteiro chorou a morte dele!“, recorda Bárbara.
“Se o corpo dele estivesse por aí, já teríamos ficado sabendo, seja pelas redes sociais ou pelos jornais da televisão“, argumenta a médium. “A não ser que ele esteja fora do país“, supõe Leon. “O quê?!“, surpreende-se Bárbara, encarando-o como se ele tivesse tido algum absurdo.
Jacob, porém, segue sustentando essa tese. “Eu vivia aqui no México e, quando transmigrei, apareci no Estados Unidos“, recorda ele, sobre como foi parar no corpo de Chino Valdez (Michel Brown) após este ser executado na cadeira elétrica.