O amor que Valentina (Macarena Achaga) sente por Juliana (Bárbara López) é mesmo muito profundo. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amar a Morte, a patricinha vai instalar a amada e a mãe dela, Lupita (Jessica Mas), em uma das casas de sua família enquanto esta recupera a saúde.
Veja também:
“Obrigada por isso, de verdade. Nem sei como posso te agradecer“, derrete-se a filha de Chino (Michel Brown). “Você não tem nada que agradecer. Também fiz isso por mim. Queria te manter por perto“, admite a irmã de Eva (Claudia Martín), completamente apaixonada pela moça.
“Você sabe que não vamos poder ficar por lá para sempre, não é?“, aponta Juliana, realista. “Por que não? Sua mãe adorou a casa, ficou super emocionada!“, recorda Valentina. “Quando minha mãe se recuperar, vai querer ir embora da cidade“, recorda a aspirante a estilista.
Valentina percebe que ela tem razão e fica a ponto de chorar. “Não fica assim…“, diz ela, acariciando o rosto da amada. “Bom… Acho que prefiro que você esteja longe, mas pelo menos esteja a salvo. Mas isso não quer dizer que não esteja doendo“, desabafa a patricinha, sincera.
Comovida, Juliana volta a acariciar a amada, e as duas se beijam carinhosamente. Resta saber como o romance das duas poderá sobreviver em meio a tantos problemas.