Jonatas (Paulo Lessa) será acusado injustamente de ser o mandante da morte de Daniel (Jhonny Massaro) em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) irá atrás do rapaz disposto a matá-lo, mas Agatha (Eliane Giardini) entrará na frente e impedirá o pior.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Depois, o filho de Gentil (Flavio Bauraqui) procurará pela mãe na pousada para agradecer. “Você não precisa agradecer, meu filho. Eu só fiz o que eu tinha que fazer. Eu nunca, nunca ia deixar o Antônio fazer mal a você”, garantirá a matriarca.
“Apesar de eu ter ido embora, eu nunca deixei de te amar. Eu sei que eu cometi muito erros, principalmente com você e com o Caio (Cauã Reymond). Mas eu me arrependo muito! Agora eu sei que é tarde e que eu não mereço o seu perdão”, lamentará a mulher.
“Mas ainda não engoli aquela história de você tirar dinheiro do meu pai, não. Ele passou a vida toda juntando aquela poupança”, destacará Jonatas. “Eu não pedi o dinheiro! Não queria aceitar. Mas eu estou passando necessidade, não tenho nem um lugar para morar direito”, rebaterá a morena.
“O dinheiro que o Gentil me deu está me salvando da miséria, filho. Mas vamos fazer assim: aquele dinheiro vira um empréstimo. Eu prometo que vou devolver tudo para o seu pai. O mais importante é você me perdoar”, concluirá Agatha, recebendo um abraço do herdeiro.