
Paulo (Sergio Mayer) vai se encrencar de vez. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o tio de Florência (Altair Jarabo) será acusado por Betânia (Nailea Norvind) de estuprar a filha dela, Sabrina (Jade Fraser), e acabará atrás das grades.
Veja também:
- Com o coração ferido, Luma descobre a identidade da amante secreta de Mavi em cena intensa (22/03) de Mania de Você
- Quem será? Vilã inesperada sai do túmulo e reaparece na última fase (28/03) de Mania de Você
- Capítulo 200: Essa personagem inesperada guarda o grande segredo de Glorinha em Garota do Momento
Crente de que Sabrina foi mesmo forçada a ir para a cama com Paulo, Betânia praticamente arrasta a filha até a casa de Almerinda (Blanca Guerra) e fica surpresa ao encontrar o local cheio de policiais, que foram avisar à mãe de Damião (David Zepeda) sobre a morte de Guido (Ricardo Dalmacci).
“Para ser sincera, é muito bom a polícia estar aqui. Agora mesmo eu quero que prendam esse homem, por ter abusado da minha filha!“, exige a esposa de Edmundo (Alexis Ayala), apontando para Paulo. “Isso é mentira, Sabrina! O que foi que você disse para a sua mãe?“, protesta o vilão.
“A verdade! Que você abusou de mim e me obrigou a manter relações com você!“, insiste a irmã de Henrique (Alberto Agnesi), mentirosa. Paulo, por sua vez, continua negando rotundamente ter violentado Sabrina, mas todos ali preferem acreditar na versão da garota.
“Eu fui testemunha quando você tentou abusar da Elisa Castanho (Angelique Boyer)! Eu te garanto que, depois disso, não acredito que ela se negue a prestar queixa contra você“, recorda Damião. Com isso, os policiais algemam Paulo e o levam para a delegacia.