
Damião (David Zepeda) chegará às últimas consequências para recuperar Elisa (Angelique Boyer). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, ele invadirá a cerimônia de casamento da amada com Gael (Mark Tacher) e a sequestrará para impedir que se una ao irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel).
Veja também:
- Após 180 capítulos, Beatriz abre o túmulo e desmascara Beto em cena importante (25/03) de Garota do Momento
- Após 150 capítulos, Beatriz termina namoro com Beto e o deixa livre para personagem inesperado em Garota do Momento
- Capítulo 165: Sem final feliz, Dhu faz fofoca e revela a identidade do filho secreto de Lorena em Mania de Você
Quando Elisa e Gael já estão diante do altar, Damião surge em um cavalo branco. “Elisa! Você não pode se casar com outro homem que não seja eu!”, brada determinado o filho de Almerinda (Blanca Guerra), pedindo que a noiva o acompanhe. “Você ficou maluco, Damião?”, queixa-se Elisa, indignada.
“Se acha mesmo que eu vou permitir que eu vou permitir que você leve a minha noiva, está maluco! Vai ter que me matar!”, desafia-o Gael. “Não me obrigue a fazer isso!”, diz Damião, sacando um revólver e apontando-o para o herdeiro de Ingrid (Issabela Camil).
Vários dos presentes tentam convencer Damião a se acalmar e guardar a arma, mas o rapaz segue irredutível. Sem alternativa, Elisa então aceita subir com Damião em seu cavalo, que sai em disparada pelo campo, levando os dois pombinhos.
“Volta aqui, Damião! Se levar ela, vai se arrepender! Eu vou te matar!”, promete Gael, desesperado, correndo atrás do animal que os carrega. Assustado com a ameaça do rapaz, o padre Lupe (René Casados) faz o sinal da cruz. “Caim e Abel…”, balbucia, referindo-se ao fato de Gael e Damião serem, sem saber, meios-irmãos.