Engana-se quem pensa que Stephanie (Chantal Andere) seria poupada do castigo por tudo o que fez contra Paulina (Gabriela Spanic). No último capítulo de A Usurpadora, a irmã adotiva de Rodrigo (Marcelo Buquet) acabará perdendo a razão em decorrência do que Willy (Juan Pablo Gamboa) a fez passar.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Tudo começa quando Willy tenta incendiar a fábrica da família Bracho e acaba preso graças à denúncia anônima feita por Maurício (Eduardo Luna), que era seu cúmplice no plano. Na cadeia, ele recebe a visita de Stephanie, a quem pede para convencer os irmãos a retirarem a denúncia que fizeram contra ele.
Desta vez, porém, a ex-beata nega-se a ajudar o marido e deixa claro que, por ela, Willy pode apodrecer na cadeia. O vilão, é claro, fica furioso com a atitude da esposa e, para se vingar, esfrega na cara dela o segredo de que Adelina (Magda Guzmán) é sua verdadeira mãe.
Chocada com o que acaba de escutar, Stephanie se dirige às pressas à mansão dos Bracho a fim de confrontar Adelina e Piedade (Libertad Lamarque) sobre o que acaba de ouvir de Willy. Sem saída, as duas confirmam e Adelina implora o perdão de Stephanie por tê-la abandonado ainda bebê.
O ressentimento da loira pela mãe biológica, no entanto, é o menor dos problemas. Pouco depois, Stephanie começa a apresentar sinais de desequilíbrio mental. Logo, ela tem um surto psicótico e tem de se internada em uma clínica psiquiátrica.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.