O descaramento de Paola Bracho (Gabriela Spanic) realmente não conhece limites. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a ex-amante de Douglas Maldonado (Miguel de León) não terá o menor pudor de jogar a culpa em Paulina (Gabriela Spanic) pelo crime que ela mesma cometeu.
Veja também:
- Milagre: Após abandonar a cadeira de rodas, José Inocêncio reencontra Maria Santa em cena emocionante de Renascer
- Antes de morrer, José Inocêncio dá o presente mais lindo para João Pedro e faz Maria Santa chorar igual bebê em Renascer
- O mal venceu! Confira detalhes do final surpreendente de Damião em Renascer
No primeiro dia do julgamento de Paulina, Paola aparece acompanhada de Elvira (Azela Robinson) para depor. Ela afirma que conheceu a irmã por acaso em um clube no litoral e, após ser informada por Paulina do parentesco que as unia, pensou em ajudá-la financeiramente, mas foi surpreendida com uma proposta indecorosa vinda da outra.
“De repente, ela disse assim, de supetão: ‘que tal se eu curtisse o seu bem estar por um ano? Somos tão iguais que eu posso me passar por você durante um ano em sua casa.’ Eu percebi que ela não estava brincando“, mente Paola, no limite da própria cara de pau.
“Até tentei mudar de conversa, mas ela parou na minha frente e, em tom ameaçador me disse: ‘Quero ter um ano de vida, plena de felicidade como a sua! Vou usurpar o seu lugar na sua casa, e você irá para longe! Ou você aceita, ou mato você!’“, acrescenta a vilã.
Ouvir tantas mentiras é demais para Paulina. Mesmo decidida a proteger a irmã, ela não aguenta e se levanta em pleno tribunal. “Não! Não continue, Paola! Pelo amor de Deus, cale-se!“, implora ela, às lágrimas.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.