Salvador da pátria

A Usurpadora: Luciano se oferece para depor a favor de Paulina em julgamento

Leda tenta impedir ex-amante de ajudar a irmã de Paola

Publicado em 13/10/2022

Um aliado inesperado poderá virar o jogo no julgamento de Paulina (Gabriela Spanic) em A Usurpadora. Nos próximos capítulos da novela mexicana do canal Viva, Luciano Alcântara (Mario Cimarro) ressurgirá das cinzas e oferecerá sua ajuda para inocentar Paulina nos tribunais das acusações de Paola (Gabriela Spanic).

Tudo começa quando Luciano assiste a uma matéria no jornal sobre o julgamento de Paulina Martins por usurpar a identidade da própria irmã gêmea. Agora apaixonado por uma mulher chamada Ester (atriz não divulgada), com quem se casou e que espera um filho dele, o ex-michê se arrependeu de suas maldades e resolve intervir para impedir que uma injustiça seja cometida contra Paulina.

Decidido a virar esse jogo, Luciano procura Carlos Daniel (Fernando Colunga) e Rodrigo (Marcelo Buquet) e se oferece para depor a favor de Paulina, já que foi testemunha ocular de como Paola chantageou e obrigou a irmã a assumir seu lugar na casa dos Bracho.

Animado, Carlos Daniel apresenta Luciano a Edmundo Serrano (Arturo Peniche), que, após conversar com o rapaz, vê nele a grande chance de inocentar Paulina. O problema é que Leda (Dominika Paleta) não gosta nada de saber o que Luciano pretende fazer e oferece muito dinheiro ao ex-amante para que desista de ajudar Paulina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados: