A inimizade virou passado entre Leda (Dominika Paleta) e Paola (Gabriela Spanic). Depois de uma vida inteira rivalizando pelo coração de Carlos Daniel (Fernando Colunga), a dupla de antagonistas vão se unir para destruir de vez a família Bracho nos próximos capítulos da novela mexicana A Usurpadora.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Tudo começa quando Leda visita a mansão dos primos e é abordada por Paola enquanto conversa com Piedade (Libertad Lamarque). “Leda, que surpresa! Você caiu do céu!“, exclama a irmã de Paulina (Gabriela Spanic), constrangendo a moça com tamanha amabilidade.
“Eu gostaria de conversar com você. Estou tão aborrecida! Vamos para o meu quarto!“, suplica a megera. Lá, as duas conversam como velhas amigas e Leda surpreende Paola com uma proposta. “Vamos fazer um pacto?“, sugere. “É o que eu quero. Pode falar“, interessa-se a falsa inválida.
“Nós duas unidas, pra evitar que a usurpadora [Paulina] consiga o que quer! De acordo?“, propõe a prima de Rodrigo (Marcelo Buquet). “De acordo. Façamos o pacto das rejeitadas!“, debocha Paola, levando a antiga rival às gargalhadas.
“As duas unidas para destruir a família Bracho… E a maldita da usurpadora!“, acrescenta a madrasta de Carlinhos (Sergio Guerrero), disposta a tudo para evitar que Paulina conquiste o amor de Carlos Daniel.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.