Presa ou livre, Paulina (Gabriela Spanic) ganha admiradores por onde passa. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, quem vai se encantar pela irmã gêmea de Paola Bracho (Gabriela Spanic) é ninguém menos que seu próprio advogado de defesa, o conceituado criminalista Edmundo Serrano (Arturo Peniche).
Veja também:
Tudo começa quando Osvaldo (Antonio), ao saber que Paulina está na cadeia sob acusação de ter usurpado a identidade de Paola, conclui que a ex-namorada está sendo vítima de alguma armadilha e resolve ajudá-la.
O canalha suplica à esposa ricaça, Lurdes (Irán Eory), que lhe dê um cheque em branco e depois vai à procura de Serrano, oferecendo a quantia que o defensor legal julgar necessária para que assuma o caso de Paulina e a tire da cadeia.
O problema é que Edmundo é um velho conhecido de Leda (Dominika Paleta), que, ao saber que ele está prestes a assumir o caso de Paulina, tenta convencê-lo a desistir, dizendo que a moça é uma delinquente.
Enquanto isso, Carlos Daniel (Fernando Colunga) se preocupa depois que João Manuel Montesinos (Héctor Parra), o advogado que havia contratado para Paulina, desiste do caso e resolve coincidentemente procurar Edmundo.
Surpreso por receber uma segunda proposta sobre o mesmo caso, o bonitão decide aceitar defender Paulina nos tribunais. O que ele não imaginava é que, durante esse processo, fosse se apaixonar pela falsa madrasta de Carlinhos (Sergio Guerrero).
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.