
A crise financeira abala o Centro Esportivo de Castanheiras (CEC) em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. E nos próximos capítulos, o assunto causa um desentendimento entre Hélio (Luiz Guilherme) e Vítor (Ciro Sales).
Veja também:
- Explosão de segredos em Vale Tudo: Chantagem, prisão e virada na TCA abalam a trama - capítulo especial (07/06)
- 12 momentos de tirar o fôlego em Dona de Mim: Namoro falso, segredos revelados e batalhas que pegam fogo
- Garota do Momento: 10 reviravoltas bombásticas do capítulo especial (sábado, 07/06) que vão te deixar de queixo caído
Durante o jantar, Vitor expressa a ideia de que, se Hélio não fosse tão orgulhoso, poderia considerar a possibilidade de buscar investimento no CEC junto à família Monteiro. Julieta (Vittória Seixas) concorda com essa perspectiva. No entanto, o treinador reforça que ele sempre aspirou a possuir o terreno do CEC durante toda a sua vida e exige que Vitor se retire da mesa.
No folhetim, Hélio (Luiz Guilherme) recebe da subprefeitura uma notificação de fiscalização nas contas do CEC, feito por uma denúncia anônima. Enzo (Lincoln Tornado) fica chocado com a notícia e o treinador comenta com ele que vai ter que mostrar as contas como de fato estão.
Sem saber o que fazer, Hélio abre o jogo sobre a fiscalização no CEC e admite sobre situação crítica à Clara (Lu Grimaldi). O que ele não imagina, porém, é que Julieta (Vittória Seixas) escuta tudo atrás da porta. Em seguida, ela conta tudo para Romeu (Miguel Ângelo) e o assunto vira do conhecimento de muita gente.