Uma jogada inesperada do destino colocará Paulo (Daniel Arenas) de bandeja nos braços de Gisele (Mónika Sánchez) nos próximos capítulos de A Gata. O filho de Lorena (Laura Zapata) se verá obrigado a se casar com a megera para salvar a vida do pai, Augusto (Juan Verduzco).
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Tudo começa quando, durante o julgamento do processo movido por Fernando (Manuel Ojeda) contra o vilão, Augusto apresenta como prova a seu favor um documento assinado pelo pai de Esmeralda (Maite Perroni), segundo o qual este lhe transfere, voluntariamente, todos os seus bens.
Mariano (Jorge Poza), porém, volta-se contra o pai no tribunal e apresenta provas de que o documento foi obtido de forma fraudulenta. Nervoso ao se ver ‘traído’ pelo filho, Augusto passa mal e é levado às pressas ao hospital. Lá, o médico explica a Paulo que a condição hepática do vilão se agravou muito.
“A situação é muito delicada. Ele precisa de um transplante de fígado o quanto antes. Na verdade, se um doador de fígado não aparecer logo, ele vai morrer“, conta ele ao pintor e a Mariano. Desesperados, os dois irmãos imploram que o doutor faça o possível para manter Augusto vivo.
O profissional, entretanto, explica que não é tão simples assim. “Não há muito o que se fazer. Essa é uma consequência de seus maus hábitos com a bebida. Ele deveria ter parado de beber há muito tempo“, detalha. Paulo, então, decide custear o melhor tratamento para o pai.
No entanto, descobre que suas contas estão bloqueadas a mando de Gisele. Desesperado, o artista suplica à vilã que libere o dinheiro para que ele possa salvar a vida de Augusto. Gisele topa, mas impõe uma condição: que Paulo se case com ela. Sem saída, o irmão de Mariano aceita.