A tentativa de se regenerar custará caro a Lorena (Laura Zapata) nos próximos capítulos de A Gata. Decidida a ajudar Fernando (Manuel Ojeda) no processo contra Augusto (Juan Verduzco), ela se voltará contra o próprio marido e acabará sequestrada por ele – com a ajuda, claro, de Gisele (Mónika Sánchez).
Veja também:
Tudo começa quando, após meses de espera, chega o dia de a questão entre Fernando e Augusto ser julgada nos tribunais. “Hoje começa o julgamento. Preciso que todos fiquem tranquilos“, comunica o ex-presidiário à família, durante uma refeição em sua casa.
Augusto, por sua vez, também se prepara para este momento crucial. “Daqui a pouco eu vou para o tribunal“, comenta ele com Paulo (Daniel Arenas), enquanto se arruma para a ocasião. Antes de sair de casa, porém, ele é surpreendido com um aviso inesperado da esposa.
“Vou depor contra você“, afirma Lorena, decidida. Augusto, porém, não deixa essa traição barata. Ciente do quanto um depoimento da vilã em redenção pode prejudicá-lo, ele pede a colaboração de Gisele para sequestrar a própria esposa. Os dois, então, atraem Lorena para uma armadilha.
Uma vez diante da mãe de Mariano (Jorge Poza), Gisele a leva à força para o apartamento de Augusto e a tranca no local. “Me deixa sair!“, exige Lorena. Mas não adianta: Augusto entra em cena e obriga a ex-socialite a cheirar um lenço com clorofórmio. “Malditos!“, berra ela, antes de perder os sentidos.