Gisele (Mónika Sánchez) está disposta a tudo para impedir Paulo (Daniel Arenas) de ser feliz com Esmeralda (Maite Perroni). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de A Gata, a vilã provocará um acidente de carro com o casal só para frustrar os planos deles de subirem ao altar.
Veja também:
Tudo começa quando Paulo, dirigindo seu carro ao lado da amada, celebra o fato de eles estarem prestes a se tornar marido e mulher. “Embora faltem apenas algumas horas para o nosso casamento, parece uma eternidade!“, suspira, apaixonado, o irmão de Mariano (Jorge Poza).
Enquanto isso, no lixão, Rita (Pilar Pellicer) tira as cartas e prevê uma tragédia à espera dos pombinhos. “Ai, que destino mais feio! Meu santinho, proteja a Gata! E que tudo o que eu vi nas cartas não se realize!“, reza a avó de Inês (Alejandra Robles Gil), preocupada com o que a sorte reserva a Esmeralda.
E ela tem razão em temer. Nesse mesmo momento, Gisele persegue o carro de Paulo com um brilho assassino nos olhos. “O Paulo é meu! Tenho que tirar essa Gata do caminho do Paulo! Nenhuma intrusa vai tirá-lo de mim! Eles vão ver quem sou eu!“, brada, em meio a uma gargalhada sinistra.
Quase em seguida, a megera consegue alcançar o veículo do pintor e investe furiosamente contra ele, que se choca de forma violenta contra um poste. Tanto Paulo quanto Esmeralda perdem a consciência com a batida, mas a filha de Fernando (Manuel Ojeda) é a que se fere mais gravemente.