Gisele (Mónika Sánchez) seguirá empenhada em separar Paulo (Daniel Arenas) de Esmeralda (Maite Perroni) nos próximos capítulos de A Gata. Desta vez, a vilã recorrerá a um sonífero para convencer a filha de Branca (Érika Buenfil) de que foi para a cama com o marido dela.
Veja também:
Tudo começa quando Fernando (Manuel Ojeda) convida Paulo e Esmeralda para uma festa à fantasia em seu instituto. Gisele, porém, fica sabendo da celebração e dá um jeito de se infiltrar. Ela usa a mesma fantasia de Esmeralda – a da personagem de quadrinhos Mulher-Gato – e invade o local.
Lá, coloca discretamente um sonífero na bebida de Paulo, que começa a passar mal e vai ao banheiro. Aproveitando-se do figurino ‘clonado’, Gisele o convence de que é Esmeralda e o arrasta para o apartamento dele, onde Paulo cai no sono.
Preocupados com o sumiço do pintor, Esmeralda, Lorena (Laura Zapata) e Mariano (Jorge Poza) vai ao apartamento de Paulo e, lá, flagram o rapaz nu e desacordado na cama com Gisele, também nua – na verdade, uma cena armada pela megera.
O plano da vilã, entretanto, mais uma vez vai por água abaixo. Isso porque Esmeralda se dá conta de que a vilã drogou Paulo e joga na cara dela sua certeza de que não houve nada sexual entre eles.