
A farsa de boa moça de Lorena (Laura Zapata) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de A Gata, a mãe de Mariano (Jorge Poza) será desmascarada por Fernando (Manuel Ojeda) como a autora da farsa que levou Esmeralda (Maite Perroni) a perder a guarda dos filhos gêmeos.
Veja também:
- Capítulo especial de Vale Tudo (17/06): Marco Aurélio propõe aliança a Maria de Fátima e Solange vive noite de amor com Renato
- Capítulo especial (terça-feira, 17/06): Emoções à flor da pele, revelações e um possível reencontro entre Filipa e Abel em Dona de Mim
- Capítulo especial (terça-feira, 17/06): Perdão, despedidas e uma promessa de vingança abalam os personagens em Garota do Momento
Tudo começa quando Lorena descobre o local onde a filha de Perla (Érika Buenfil) anda escondida com os pequenos Letícia e Paulinho e faz uma denúncia anônima à polícia, que vai buscar as crianças para entregá-las à força para João Garza (Benjamín Rivero), seu suposto pai.
Augusto (Juan Verduzco), porém, alerta que ela ainda corre o risco de ser desmascarada por Paulo (Daniel Arenas) e Mariano. “Eu não cantaria vitória tão rápido, Lorena. Ainda falta saber o que vão pensar seus filhos quando souberem que você os traiu. Espero que já esteja contando com isso. Tem algum plano?“
“Claro que tenho. E é tão simples quanto também eficaz. Vou continuar fazendo meu papel de boa mãe, boa sogra, boa avó… De boazinha“, ironiza a megera. Pouco depois, ela se encontra com João no lixão a fim de descartar os próprios netos como se fossem objetos velhos.
“Não quero voltar a tocar nesses bastardos nunca mais na minha vida. Vamos encontrar a montanha de lixo mais alta e deixamos esses malditos pirralhos lá“, diz ela ao comparsa. É quando Fernando chega e os surpreende com as crianças. “Que atrocidades estão fazendo aqui?“, confronta-os o ex-presidiário.