A sanha de Domênico (Carlos Benavides) contra Paulo (Daniel Arenas) não conhece mesmo qualquer limite. Nos próximos capítulos de A Gata, o comerciante será capaz de acusar o filho de Augusto (Juan Verduzco) por um crime que ele não cometeu só para separá-lo de Esmeralda (Maite Perroni).
Veja também:
Tudo começa quando a ex-pupila de Rita (Pilar Pellicer) descobre que o vilão mentiu para Paulo, dizendo que eles estavam de casamento marcado, e vai tirar satisfações com Domênico. “Eu quero que me diga a verdade: por que foi dizer ao Paulo que eu aceitei me casar com você?“, esbraveja.
Os dois discutem, Domênico perde a cabeça e parte para cima de Esmeralda, tentando estuprá-la. “Vem cá! Vai ser numa boa ou por mal! Vai ser minha à força! Você vai ver o que é um homem de verdade!“, brada o agressor sexual. Nesse momento, Paulo chega e sai em defesa de Esmeralda.
“Solta ela, canalha! Eu disse que seria capaz de te matar!“, brada o irmão de Virgínia (Mariluz Bermúdez). Quando ele está prestes a agredir Domênico, porém, um tiro de origem misteriosa se antecipa e atinge o vilão no abdômen, fazendo-o cair no chão, ensanguentado.
Quando a polícia chega, o suposto estrangeiro mente descaradamente para acusar Paulo. “Foi ele! Ele que disparou! Este homem quem quis me matar!“, dispara. “Você vai ter que nos acompanhar até a delegacia, meu jovem“, anuncia um dos agentes, algemando Paulo e lhe dando voz de prisão