O amor obsessivo que sempre nutriu por Branca (Érika Buenfil) vai levar Augusto (Juan Verduzco) a atitudes extremas nos próximos capítulos de A Gata. Cego de desejo e de despeito, o marido de Lorena (Laura Zapata) sequestrará a mãe de Esmeralda (Maite Perroni) e a transformará em sua prisioneira.
Veja também:
- Antes de realizar sonho de Mariana, José Inocêncio abre o túmulo de Venâncio e chora igual bebê com descoberta macabra em Renascer
- Após lavar a alma do público, Mariana ganha o presente mais lindo no final de Renascer: "Justíssimo!"
- Após abrir o túmulo de Cândida e ficar riquíssima, Inácia faz fofoca e revela o maior mistério de Renascer
Depois de conseguir raptar a amada, Augusto a arrasta para um cativeiro e avisa que ela não vai deixar tão cedo o local. Desesperada, Branca implora para ser libertada. “Tente encontrar um pouco de piedade dentro de você! Me deixe sair daqui!“, suplica a ex-moradora de rua.
Augusto, porém, não se comove com as palavas dela. “Você só vai sair daqui quando me amar! Enquanto isso, meu pior inimigo, aquela paralítica e todos os mortos de fome que moram naquela casa vão enlouquecer procurando por você! Eles jamais vão te encontrar!“, esbraveja o vilão.
Nesse meio tempo, Fernando (Manuel Ojeda) nota que sua esposa desapareceu e, preocupadíssimo, percorre o lixão junto com Rita (Pilar Pellicer) em busca de uma pista dela. “A Branca foi sequestrada! Só pode ter sido sequestrada!“, conclui o ex-presidiário, diante da falta de notícias da companheira.
Também angustiada com o sumiço da mãe, Esmeralda desabafa com Mercedes (Socorro Bonilla) e confessa que teme não voltar a ver Branca nunca mais. “Até quando vamos viver tanto sofrimento e tanta dor? Até quando?“, pergunta a esposa de Paulo (Daniel Arenas) à mãe de Damião (Ianis Guerrero).