Rodrigo (Sergio Goyri) enfim começará a pagar por suas maldades em A Dona. Nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT, o ex-amante de Cristina (Rossana San Juan) será preso, acusado de sabotagem contra seu vizinho e rival, José Miguel (Fernando Colunga).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
O vilão estará em casa, arquitetando formas de se aproximar de Valentina junto a seu advogado, quando escutará batidas na porta de sua casa. Ele vai abrir e se defronta com uma surpresa nada agradável. “Rodrigo Galvão, você está preso“, anuncia o delegado Libório (Juan Carlos Serrán), acompanhado de seus agentes.
“Eu? Posso saber do que estou sendo acusado?“, indaga o vilão, realmente confuso. “De ter envenenado algumas cabeças de gado que pertencem a José Miguel Montesinos“, responde o homem da lei. “E que provas vocês têm contra mim?“, volta a perguntar Rodrigo, já bem irritado.
“O resultado da autópsia desses animais“, responde-lhe Libório, mostrando os documentos em questão. “Além de outros elementos que serão incorporados pelo Ministério Público.” Sem saída, o ex-funcionário de Valentina (Lucero) acaba se vendo obrigado a acompanhar Libório e seus homens até a delegacia.