Na reta final de A Dona, José Miguel (Fernando Colunga) finalmente descobre a verdade sobre sua paternidade. Nos próximos capítulos da trama, que está em reprise no SBT, o herdeiro de Leonor (Jacqueline Andere) fica sabendo que Rodrigo (Sergio Goyri) é seu pai biológico.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Tudo começa quando Rodrigo, furioso por seu rival ter resgatado Valentina (Lucero), vai atrás dele disposto a se vingar. “Leonor Montesinos (Jacqueline Andere)! Eu avisei pra tirar o seu filhinho mimado do meu caminho! Não me deu alternativa, Leonor“, reclama o vilão.
Os dois começam a brigar, e Leonor fica sem saber o que fazer. Em seguida, José Miguel consegue tirar a pistola de Rodrigo e diz que o matará. “Eu vou te matar, maldito!“, avisa. “Não atira, José Miguel! Rodrigo é seu pai!“, confessa Leonor, que não consegue esconder o desespero. “Mas que estupidez você está dizendo?“, questiona o ex-capataz.
“Eu não aceito! Você é o assassino do meu pai! O assassino de Frederico Montesinos! E vai pagar por essa morte!“, fala José Miguel, que pensa em puxar o gatilho e acabar com a vida de seu pai biológico. Contudo, ele pensa duas vezes e desiste.