José Miguel (Fernando Colunga) finalmente descobrirá a verdade sobre sua origem em A Dona. No capítulo desta quarta-feira (21) do folhetim do SBT, o filho de Leonor (Jacqueline Andere) descobrirá que Rodrigo (Sergio Goyri), seu pior inimigo, é também seu verdadeiro pai biológico.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Tudo começará quando Rodrigo, furioso por José Miguel ter resgatado Valentina (Lucero), for atrás dele disposto a matá-lo por vingança. “Leonor Montesinos! Eu avisei pra tirar o seu filhinho mimado do meu caminho! Não me deu alternativa, Leonor“, brada o vilão, pronto a atirar em José Miguel com seu revólver.
O advogado, porém, consegue desarmar Rodrigo e os dois lutam ferozmente um contra o outro. Até que, em certo ponto do confronto, Miguel consegue se apossar da arma do vilão e se prepara para acabar com a vida dele.
“Eu vou te matar, maldito!“, avisa. “Não atira, José Miguel! Rodrigo é seu pai!“, confessa Leonor, em desespero. Tanto Rodrigo como José Miguel ficam perplexos com as palavras da viúva de Frederico (Eric del Castillo). “Mas que estupidez você está dizendo?“, questiona o ex-capataz, ensaguentado.
“Eu não aceito! Você é o assassino do meu pai! O assassino de Frederico Montesinos! E vai pagar por essa morte!“, brada José Miguel, prestes a puxar o gatilho do revólver contra seu próprio biológico. A consciência, porém, fala mais alto, e o ex-noivo de Valentina desiste de matar Rodrigo.