
O cerco está se fechando cada vez mais ao redor de Ivana (Gabriela Spanic) nas investigações da morte de Oscar (Claudio Báez). Temendo ser desmascarada, a vilã recorrerá à ajuda de Felipe (Fabián Robles) nos próximos capítulos de A Dona.
Veja também:
- Após cavar a cova de Gerson, mulher inesperada ganha um novo amor em Volta por Cima: "Homem cheiroso"
- Capítulo 140: Bia recebe diagnóstico terrível em cena importante de Garota do Momento: "Morte lenta"
- Capítulo 150: Doença de pessoa inesperada vai abalar todos os personagens de Garota do Momento: "Risco de morte"
“Você precisa dizer ao delegado Toledo (Tony Vela) que, no momento da morte do Oscar Almeida, eu estava com você, no hospital onde você trabalhava“, pede a filha de Isabel (Silvia Pinal). “Mas isso é mentira! Você chegou no fim do meu plantão, e isso foi às oito da noite!“, recorda Felipe, indignado com o pedido dela.
“Você está enganado. Foi às sete! Eu me lembro muito bem“, mente Ivana, tentando confundi-lo. “Você me pediu que mantivesse essa mentira com a sua mãe para não ter problemas com ela. Você matou o Oscar, não foi?“, questiona o médico, colocando a megera contra a parede. Ivana se cala e tenta se esquivar.
Felipe, no entanto, insiste: “Responde, Ivana! Você o matou? Foi você? Fala! Fala!” Pressionada, Ivana não tem opção senão dizer a verdade. “Sim! Eu o matei!“, confessa a vilã, histérica e desesperada. Ela então dá a Felipe detalhes de como tudo aconteceu. “Felipe, foi um acidente! Mas ninguém vai acreditar em mim.”
“Você tem que me ajudar, por favor!“, suplica a prima de Valentina (Lucero). “Perdão, mas eu não posso mentir”, rebate Felipe, visivelmente consternado. “Eu imploro! Faça isso pelo filho que eu vou ter!“, insiste a vilã, estendendo ao médico a mentira de que está grávida de José Miguel (Fernando Colunga).