
Zeca Camargo, apresentador, mandou a real sobre a saída repentina na Band. Mesmo tendo um relativo sucesso na apresentação do Melhor da Noite, ele não esconde a surpresa com o seu destino na emissora paulista.
Veja também:
“Saí da Band em junho, não houve renovação do contrato. O programa [Melhor da Noite] diminuiu, foi para outro horário… Não sei exatamente o que aconteceu, até hoje não entendi a minha saída de lá. Me vi, de repente, com agenda super livre, que comecei a aproveitar. Fui para Paris e fiz uma série. Depois voltei a fazer uma campanha da Visa sobre viagens durante as Olimpíadas, que já tinha feito no ano passado. Isso chamou a atenção do Douglas [Tavolaro], e o convite chegou. Uma coisa levou a outra”, desabafou em entrevista à revista Veja.
LEIA AGORA: Pouco lembrada, essa divertida novela da década de 1990 será resgatada pela Globo
O apresentador também comentou se ainda assiste ao Fantástico, dominical em que ficou durante 17 anos e que atualmente enfrenta uma forte crise de audiência. “Assisto, mas não direto. Hoje é um desafio ver ao vivo, porque boa parte das pessoas vê como quer: no canal da televisão, YouTube, Instagram… O TikTok do Fantástico é ótimo, dá uma noção do que teve no programa”, confessou.
Zeca Camargo, durante a entrevista, também comentou sobre a saída de Boninho, que ficou de fora do BBB 25, e está desenvolvendo projetos para o SBT. “Está em uma encruzilhada. A TV aberta tem que se perguntar para onde ela vai. Porém, não acho uma coisa ruim, pelo contrário. É inevitável uma transição, a televisão é dinâmica. Conheço o Boninho com uma certa intimidade, é uma pessoa incrível. Por isso, não me assustou nem um pouco ele ter saído. É um cara inquieto e criativo. É o melhor diretor com quem trabalhei, e o pior também. Porque é maluco.”