A apresentadora Xuxa Meneghel fez revelações impactantes sobre seus tempos de modelo em depoimento ao Supermodelos, série documental que o canal CNN Brasil estreia neste domingo (24), às 19h, sob apresentação de Evaristo Costa.
Veja também:
De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV, a ex-contratada da Record TV contou ter recebido propostas de políticos e empresários para lhes prestar ‘serviços’ como garota de programa. Ela acrescentou que, mesmo temendo represálias, recusou todos os convites dessa natureza.
“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho. E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?'”, recordou.
“Não era uma coisa normal. Tanto é que a Luiza [Brunet] passou [por essa situação], eu passei e acredito que algumas modelos também passaram por isso. Mas as pessoas têm medo de falar”, apontou Xuxa, recordando também que, apesar dos desafios, a profissão de modelo era muito bem remunerada.
“Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?'”, admitiu.