A apresentadora Xuxa confirmou que deixa de ser contratada da Record no final de 2020. Com isso, ela não vai mais apresentar programas como o Dancing Brasil ou o The Four Brasil, formatos importados especialmente para ela comandar nas noites de quarta-feira. A confirmação ocorreu em uma conversa com o jornal O Globo.
Veja também:
Xuxa foi perguntada se deixa a Record no final do ano. “Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Show da Xuxa’, que era a continuação da minha casa”, afirmou a apresentadora.
Ela também foi pergunta sobre o que vai fazer, fora da Record. “Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’”, disse.
Vale lembrar que Xuxa chegou a Record em 2015, com status de estrela máxima do canal, que destinou um grande investimento no desenvolvimento de uma atração para ela. Inicialmente, ganhou as noites de segunda-feira. Depois passou às quartas e para programas de talento.