
O final de A Dona do Pedaço é guardado a sete chaves pela produção da novela. A trama de Walcyr Carrasco é um sucesso de público em todo o Brasil e há um interesse enorme para saber o desfecho. O autor promete surpreender o telespectador, mas não revela exatamente o que ocorrerá nos instantes finais da saga de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.
Veja também:
“Não vou adiantar desfecho, só garanto que vou surpreender”, disse ele, em entrevista ao site Gshow. O escritor ainda se diz muito feliz com o resultado da novela. Ele acredita que a trama passou uma mensagem de otimismo e transmitiu emoção. “Gostei de todos os núcleos”, complementou ele.
Sobre a parceria com a diretora artística, o escritor só disse elogios: “Adorei trabalhar com Amora, que não é só uma parceira artística, mas também amiga de todas as horas”. Questionado sobre sua protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, Carrasco sabe o que a fez cair nas graças do público.
“O público se identificou muito com a humanidade da Maria da Paz e esperou ansioso que ela descobrisse a traição de Josiane e Régis. Pra mim, a sequência do tiro de Maria em Régis, após flagrá-lo com a menina, exigiu uma grande preparação dramatúrgica”, explicou ele, que diz sofrer com o fim de suas tramas, com a despedida dos personagens.
Outra personagem que fez muito sucesso foi a Vivi, de Paolla Oliveira. Muitos apontam ela como grande protagonista da trama. “Tudo isso foi uma surpresa para mim também. O fato de Vivi ter um Instagram levou-a a um contato direto com o público. Pela primeira vez, uma novela transformou o mundo da internet em teledramaturgia, e o público amou. O sucesso de Vivi é consequência dessa ligação entre internet, novela, vida real”, avaliou.