O Jogo da Discórdia da última terça-feira (7) rendeu muito assunto entre os participantes do BBB 22. Um a um, os brothers entregaram placas negativas aos adversários com temas como: ‘duas caras’, ‘sonso’, jogo sujo’, e etc.
Veja também:
Arthur Aguiar foi o alvo da casa mais vigiada do Brasil. O ator recebeu ao todo nove placas, perdendo apenas para Douglas Silva que ganhou 11. Entre os adjetivos, o ex-rebelde foi chamado de: duas caras, ardiloso, esconde o jogo, fala por trás e, outros.
Maria foi uma das sisters que rasgou ofensas contra o marido de Maíra Cardi, inclusive, para colar a placa na testa do ator, a cantora usou de agressão. Internautas pedem a expulsão da carioca. Ao término da dinâmica, Maria, Vynicius, Brunna Gonçalves, Laís e Bárbara estão no Quarto Lollipop relembrando o ocorrido.
Vyni desabafa: “Eu dei sinais de que estava aberto para uma conversa mas ele [Arthur Aguiar] não quis. Eu podia ter dado aquelas plaquinhas pra ele no jogo mas eu não dei, não foi por pena, foi porque eu tinha outras prioridades.”
A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!