No último sábado (26), durante seu programa no SBT, Virgínia Fonseca, de 25 anos, expressou desconforto com as comparações recorrentes entre ela e Eliana, ex-contratada da emissora da família Abravanel. A influenciadora refletiu sobre o fato de que sua entrada no SBT coincidiu com a saída de Eliana, após 15 anos na emissora, o que gerou especulações sobre uma possível rivalidade entre as duas.
Veja também:
“Quando a gente entrou no SBT, foi a saída da Eliana. Então as pessoas começaram a falar que eu era a nova Eliana, e isso eu não gosto. A Eliana tem a história dela. Eu sou eu, Eliana é Eliana. Ela é maravilhosa, tem anos de televisão, e eu assistia a ela”, declarou Virgínia, ressaltando o respeito e a admiração pela trajetória da veterana. Ela afirmou que essas comparações não fazem sentido e que, em vez de elogios, tais comentários acabam alimentando uma rivalidade desnecessária.
Além das comparações com Eliana, Virgínia também falou sobre a tentativa de plantar uma rivalidade com o Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo, já que o Sabadou é exibido no mesmo horário. “Estavam fazendo comparações do meu programa com o dele, isso nunca existiu”, afirmou. A influenciadora deixou claro que seu objetivo é construir uma identidade própria na televisão, longe de qualquer competição com outros apresentadores.
Virgínia Fonseca retomou a gravação de seu programa no SBT há poucos dias, após um curto período de licença-maternidade ao dar à luz José Leonardo, seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe.
A recepção de Sabadou com Virgínia tem sido positiva, com bons índices de audiência que consolidam a atração como uma das mais assistidas da emissora. A atração é uma das apostas mais bem-sucedidas da lista de novidades que o canal estreou recentemente, sob comando de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.