
Viegas foi finalista do No Limite junto com Paula, que levou para casa o prêmio máximo de 500 mil reais. Ele, por sua vez não saiu com as mãos abanando, levou 100 mil reais, o que o deixou satisfeito, apesar de ter lutado pelo prêmio maior. No programa Encontro com Fátima Bernardes ele falou sobre ficar em segundo lugar.
Veja também:
“Saí de casa com o propósito de ganhar o prêmio, então fui blindado. Mais difícil era o autocontrole. Fui para ganhar e minha mãe e minha filha ter orgulho do que fiz”, falou em entrevista. Viegas também aproveitou para alfinetar o presidente do Brasil por uma fala polêmica.
“Chegar onde cheguei sem nenhum voto, chegar sem histórico de atleta como o nosso presidente aí, estar do lado desses competidores e na prova final chegar em primeiro, fiquei muito feliz“, disse Viegas no programa ao vivo se referindo a um pronunciamento de Jair Bolsonaro.
O presidente, em 24 de março de 2020, fez pouco caso da pandemia do Coronavírus que ainda estava no início: “Pelo meu histórico de atleta, caso eu fosse contaminado pelo vírus eu não precisaria me preocupar — ou um ‘resfriadinho’ ou ‘gripezinha'”. O Brasil já conta com mais de meio milhão de mortes causadas pelo COVID-19.
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube