
Solange Gomes aproveitou o tédio da noite de sábado (9) para contar a Victor Pecoraro e Tati Quebra Barraco sobre um papo que ouviu Dayane Mello a respeito do episódio em que Rico Melquiades jogou o pó de café da casa fora e recebeu um banho de iogurte do ator. Do lado de fora da casa, Gui Araujo também criticava a catarinense.
Veja também:
“Ela [Dayane] tava dando a opinião dela sobre o Rico, ali fora. Eu já tava deitada no meu cantinho e elas [Dayane e Aline] foram chegando, né. Aí, ela começou a falar, eu acho, que o pessoal humilhou ele [Rico] jogando iogurte”, começou a colunista do Observatório dos Famosos.
A ex-assistente de palco, então, explicou que não quis estender o assunto com a modelo: “Eu não quis ficar debatendo com ela, porque não adianta, porque é a opinião dela, entendeu?”. O protagonista de Balacobaco afirmou que a atitude da peoa poderia ser uma estratégia: “Ela tá jogando, às vezes não é nem a opinião dela é o jogo dela”.
“Tipo assim, defendendo os pobres e oprimidos, entendeu?”, pontuou a musa da banheira do Gugu. “Mas ela não tá defendendo, ela tá jogando, não é uma coisa que ela acredita e é nítido quando ela fala”, opinou o paulista. “Quantas vezes ela já falou que não queria ficar, que não dependia dessa p#rra. Quando houve aquele negócio com o Nego do Borel, ela falou que ia bater o sino, a gente tava lá na fogueira”, lembrou a funkeira.
A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!