O Big Brother Brasil 20 já saiu do ar há algum tempo, mas as frases racistas ditas por Ivy Moraes dentro do confinamento continuam rendendo polêmica. Em entrevista ao TV Fama desta quarta (17), a modelo voltou a falar a respeito do caso.
Veja também:
- TV Fama e homenagem aos Mamonas Assassinas no Superpop colocam RedeTV! à frente da Band
- Repórter do TV Fama, Naty Curvelo fala sobre bastidores, pressão ao vivo, perrengues e reality: “Sou muito competitiva”
- RedeTV! fecha fevereiro com novo recorde e fica à frente da Record nas primeiras horas de março
“Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói. Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto“, explicou, admitindo sem ressalvas a forma errada como se portou.
Ivy garante ter aprendido a lição e conta que vem se policiando para não cometer outro tropeço semelhante. “Venho revendo as coisas que eu falo, falei… Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia”, filosofou.
A musa do BBB também falou sobre seus planos para o futuro e sobre como pretende aproveitar a fama que o reality lhe trouxe. “Encontrar pessoas que eu admiro, ter esse acesso a essas pessoas que gosto. Eu amo a Anitta. Acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: ‘Meu Deus, estou aqui com a Anitta‘”, divertiu-se.
