Divulgação
Casa dos Artistas (Divulgação)
Publicidade
Campeã da Casa dos Artistas – Protagonistas de Novela, reality realizado pelo SBT em 2004, Carol Hubner revelou quanto ganhou para participar da atração.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Avenida Brasil: Nina vira o jogo e transforma Carminha em sua empregada: "me serve vadia"
- Pedro descobre maldade de Adriana em Quem Ama Cuida e fica chocado com vingança cruel
- Avenida Brasil: Carminha enterra Nina viva, mas leva troco devastador com fotos comprometedoras
“Eu ganhava 50 reais por dia [de confinamento]. Não tinha prêmio [final] em dinheiro”, afirmou a famosa ao canal no Youtube Talk TV.
Publicidade
Mateus Carrieri fala sobre Casa dos Artistas no Luciana By Night: “Não ponho no meu currículo”
Apesar do baixo lucro, a atriz esclareceu que a ideia era se projetar no mercado e não se arrepende de ter participado do formato. “Foi a melhor experiência da minha vida. É muito legal vencer um reality show”, concluiu Hubner.
Veja:

Assista:
Publicidade
