Desde que foi anunciado, o documentário A Vida Depois do Tombo, que vai mostrar como está sendo o processo de recuperação de imagem da rapper Karol Conká, está dando o que falar nas redes sociais e na imprensa.
Veja também:
A moça saiu com a maior rejeição da história no Big Brother Brasil, fazendo com que a situação ficasse cada vez mais complicada. Na produção que estreia no próximo dia 29 de abril no Globoplay, a cantora vai rever alguns episódios marcantes do reality show e também visitar momentos do passado.
De acordo com informações do Extra, a equipe de produção garante que o documentário não é uma forma de “justificar o injustificável”, principalmente com as polêmicas de Karol, mas a intenção é mostrar os outros lados da moça. “No final de fevereiro, recebi uma missão para lá de desafiadora: contar a história da rapper Karol Conká, após a eliminação histórica do ‘BBB’, numa série para o Globoplay”, disse a repórter Valéria Almeida.
“De lá pra cá, tenho passado dias e noites com a cantora e sua família, entrevistado pessoas que cruzaram seu caminho antes do reality show e estudado muito pra colocar no ar uma série que não justifique o que não tem justificativa, mas que mostre mais camadas do que as que vimos até agora”, afirmou.
